19/12/2017
Escola Infantil Santa Cecília recebe pintura geral em clima de festa

"Cuidar da nossa escola é o mesmo que cuidar do que é nosso, pois ela é a nossa segunda casa." Com este pensamento, foi entregue a pintura geral da Escola Municipal de Ensino Infantil Santa Cecília. A festividade aconteceu no sábado, 16, e contou com a participação de pais, alunos, professores e autoridades do município.

Emocionada, a diretora da escola, Diane Soares Oliveira, não esconde a alegria e fala da conquista: “Essa conquista é de toda a comunidade, pois é a nossa segunda casa. Os alunos, temos como filhos, e agora estamos tendo a escola que sonhamos para acolher a todos”.

Na ocasião, o secretário de Educação, Carlos Bennech, fala das prioridades da Secretaria: “A educação é a nossa prioridade. Acreditamos que é através da educação que os alunos terão um futuro melhor. Por isso estamos melhorando as escolas, seu espaço físico para que o aluno sinta como parte de sua casa”.

Em sua fala, o prefeito, André Pacheco, ressalta a importância das melhorias nas escolas: “A base para uma sociedade melhor é a educação. Sem educação não conseguiremos ter um futuro melhor, por isso estamos aqui hoje para celebrar este momento tão importante para os nossos alunos. Queremos que eles tenham o melhor e vamos continuar trabalhando para que as melhorias continuem acontecendo”.

A obra contou com o investimento de R$ 153.829,77.

© Copyright Instar - 2006-2018.