20/11/2017
Educação informa os prazos para o envio das fichas de inscrição do Xadrez, Tênis de Mesa, Judô e Rústica

As escolas inscritas no 20º JIMV devem enviar, até o dia 22 de novembro, a relação dos nomes dos meninos e meninas que irão participar do campeonato de xadrez, e até o dia 29 de novembro, a relação nominal dos alunos que irão competir nas modalidades de Tênis de mesa, Judô e Rústica. As fichas de inscrição devem ser encaminhadas para o e-mail ricardo.medeiros@hotmail.com , digitadas e em ficha padrão, pois serão encaminhadas com antecedência para a federação montar as súmulas por prova, com o objetivo de agilizar o evento. Elas também serão utilizadas para montar a agenda do transporte. As escolas que não enviarem as fichas dentro dos prazos estabelecidos não serão efetivadas na inscrição.

© Copyright Instar - 2006-2018.