10/11/2017
Teatro Fórum invade as escolas municipais

Entrando na reta final do game mais disputado pelas escolas, o Galera Curtição Viamão está realizando a maratona de apresentações do Teatro Fórum, discutindo e desafiando os alunos com o tema violência e bullying.

Todas as escolas inscritas no programa estão recebendo mais uma atividade, e está cheia de dinâmica e muito aprendizado. Através de cena de teatro, onde os atores apresentam cenas da realidade da violência, os alunos debatem o que já vivenciaram e como lutar contra isso.

O Galera Curtição segue as diretrizes do programa Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE) e propõe uma série de atividades lúdicas que abordam as seguintes temáticas: educação sexual e reprodutiva, gênero, sexualidade e diversidade sexual, prevenção de HIV/AIDS, uso abusivo de álcool e outras drogas, violência ebullying.

© Copyright Instar - 2006-2018.