13/10/2017
Prefeitura entrega alimentos ao Clube de Mães Colmeia

Na tarde desta sexta-feira, dia 13 de outubro, a Prefeitura de Viamão entregou ao Clube de Mães Colmeia, localizado no Bairro Cohab, 200 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no Baile dos 276 anos de Viamão. O diretor-geral de Educação, Marco Aurélio Rocha acompanhado da diretora administrativa de Educação, Vanja Macedo, entregou os alimentos a presidente do Clube de Mães, Denise Nunes.

São atendidas no clube o total de 35 crianças e suas famílias, que recebem aulas de informática, ballet, teatro e auxílio de uma psicopedagoga, psicólogo e auxílio jurídico. No domingo, dia 15, às 15 horas, serão feitas as entregas dos alimentos no clube e festa do dia das crianças.

No total, foram arrecadados quatro toneladas de alimentos, que serão entregues a 20 entidades cadastradas. Esta foi a quarta entidade que recebeu os alimentos. Foram entregues: açúcar, arroz, farinha de trigo, café, farinha de milho, sal, massa, feijão e óleo.

© Copyright Instar - 2006-2018.