21/09/2017
Escola Jardim Outeiral recebe cobertura de quadra poliesportiva em clima de festa

Agora, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Outeiral não precisam mais se preocupar com o tempo para fazer as aulas de educação física ou mesmo, brincar no pátio no momento do recreio. Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Viamão entregou aos alunos, pais e professores, a cobertura e reforma do piso da Quadra Poliesportiva. Um investimento de R$ 297.376,53.

A quadra recebeu a cobertura com estrutura metálica, piso de concreto polido, instalação de goleiras/traves de futebol e tabelas de basquetebol. O secretário de Educação, Carlos Bennech enfatizou a importância destas obras nas escolas: “A educação deve ser vista como um todo. Nós não devemos nos preocupar com o ensino, mas sim, com a qualidade deste ensino. Queremos que os nossos alunos tenham um professor qualificado e preparado. Queremos dar aos nossos alunos material didático, merenda escolar de qualidade, uniforme escolar, e acreditamos, sim, que a estrutura física de uma escola é extremamente importante,  para que os alunos possam aproveitar a sua escola como um todo”, enfatiza Bennech.

Aproveitando a sua fala, o prefeito anunciou que a próxima obra que será realizada será a colocação de blocos de concreto intertravado (PAVS) em todo o pátio da Jardim Outeiral. "Eu quero que os alunos aproveitem a estrutura da escola, que elas se sintam em casa e que aproveitem as oportunidades que estão surgindo. Queremos ensino e ambiente de qualidade, porque acreditamos que o caminho para um futuro melhor é através da educação, é através dos nossos alunos”, destaca Pacheco.

E amanhã a Prefeitura de Viamão entrega a pintura geral no padrão Secretaria Municipal de Educação (SME) da EMEF Santa Cecília. Um investimento de R$ 197.735,27.

© Copyright Instar - 2006-2018.