13/09/2017
› Trânsito é alterado na Santa Isabel para Desfile Cívico

A Empresa Pública de Trânsito Viamão (EPTV) informa que o trânsito será alterado na Santa Isabel nesta quinta-feira, 14 de setembro, devido ao Desfile Cívico. A avenida Liberdade, entre as ruas Casemiro de Abreu, José Bonifácio, Quintino Boneto e Rincão da Querência, sentido centro-bairro será interditada pela manhã. Os motoristas deverão desviar pela rua Santa Isabel, após pela rua Triângulo até a rua Barão do Belém e retornarão para a avenida Liberdade, seguindo para o bairro. O trânsito será fechado a partir das 22 horas de hoje, 13 de setembro, até às 22 horas de amanhã, quinta-feira, 14 de setembro.

Desfile Cívico em comemoração aos 276 anos de Viamão

No dia em que a cidade comemora os seus 276 anos, o Desfile Cívico das escolas de Viamão será realizado na Santa Isabel, ao longo da avenida Liberdade, a partir das 13h30. São vinte escolas e entidades que passarão pela avenida levando um pouco dos seus trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. O tema Nacional dos desfiles é “O Centenário da morte de Osvaldo Cruz. O tema estadual é “Movimento Tradicionalista Gaúcho”. Já o tema de Viamão é “Tradição e Inovação”.

© Copyright Instar - 2006-2017.