31/08/2017
Praça da Santa Isabel está sendo revitalizada

Uma das obras mais aguardada pela população, a revitalização da Praça da Santa Isabel, saiu do papel. O espaço já está em obras e proporcionará um novo conceito de praça, com ampla iluminação e segurança. A praça será um espaço de cultura, lazer e compras.

O secretário Geral de Governo, Nilton Magalhães, expressa que a ideia é oferecer aos moradores da Santa Isabel um espaço com qualidade: “Queremos que as pessoas tenham um lugar para aproveitar com a família e este espaço oferecerá opções de lazer e compras. Queremos oferecer o melhor para que nossos munícipes aproveitem o melhor da cidade”, finaliza Magalhães.

Vistoriando o andamento das obras, o prefeito André Pacheco reforça a importância destes lugares para a população: “Queremos avançar em todos os seguimentos na cidade. Eu acredito muito que esta praça vai melhorar a autoestima das pessoas que moram aqui. Todos vão poder aproveitar cada momento junto à família e aos amigos. Viamão merece mais investimentos como este”, ressalta Pacheco.

A Prefeitura de Viamão firmou uma Parceria Público-Privada (PPP) para esta remodelação, que inclui espaços para as feiras, além do local para comércios, cultura e eventos. A previsão de entrega da obra é até o final de dezembro.