21 AGO 2017
Convite aos médicos veterinários

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses em conjunto com a 2ª CRS, convida os profissionais Médicos Veterinários para um encontro tendo como pauta a Leishmaniose Visceral Canina no Contexto da Saúde Pública.

Com o intuito de auxiliar na discussão e esclarecimento de normas e rotinas em relação a esta doença, o encontro conta com a presença de representantes da 2ª CRS e da Dr. Renata Casa Nova mediando o encontro.  Profissionais do CCZ municipal estarão também presentes informando os fluxos e materiais disponíveis para manejo da doença em nosso município.

Capacitação em Leishmaniose Visceral Canina

Data: 23 de agosto de 2017

Local: Auditório da Secretaria Municipal da Educação (Praça Tapir Rocha, 49)

Horário: 13:30h e término às 17h