26/07/2017
Festa na Santa Isabel encerra o Arraial da Alegria 2017

Atrações diversificadas encerrarão o Arraial da Alegria 2017 no próximo domingo, dia 30, com uma grande festa na Praça da Santa Isabel. O último dia do Arraial vai contar com apresentação das bandas Pagode king, Bores Vibe, Positiva Dub e Leo Ross.

Pescaria, bola na boca do palhaço, pintura no rosto, cama elástica e tobogã vão garantir a alegria do público infantil.

As comidas típicas vão agradar a todos os públicos, que vão poder se deliciar com pipoca, quentão, amendoim, maçã do amor e churrasquinho, além da erva e água quente, para todos os presentes degustarem um bom chimarrão.

O arraial é uma realização da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), e teve o apoio da Erva-Mate Barão e SESC, além da parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.

Venha participar desta linda festa e aproveitar tudo que está sendo preparado para você, a partir das 14h.