24/07/2017
Dia lindo e muita diversão marcou mais uma edição do “Arraial da Alegria”

Neste domingo (23) foi a vez da região da São Tomé receber o Arraial da Alegria 2017. O tempo colaborou para que o público aproveitasse todas as diversões que foram preparadas para a festa.

Centenas de pessoas puderam prestigiar as atrações musicais como Rose Nascente e Miro Rodrigues, Leandro Barbosa, Boris Vibe, Vanera na Veia e para encerrar os shows, Léo Ross e banda.

O arraial contou com brincadeiras gratuitas, pipoca, quentão, amendoim, maçã do amor, churrasquinho, boca do palhaço, pescaria, argola, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura no rosto, erva e água quente para o chimarrão, para todos os presentes.

Para o secretário de Cultura, Luciano Alves, o evento foi maravilhoso e superou as expectativas: “Parabéns à comunidade da São Tomé, que se fez presente nessa festa com suas famílias, superando todas as expectativas. Esse arraial feito aqui contempla nossa região da Viamópolis. Essa gestão, a cada dia que passa, mostra que trabalha e atua em todas as áreas na nossa cidade”.

A festividade foi uma realização da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura, e teve o apoio da Erva-Mate Barão e SESC, além da parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.

E no próximo domingo (30) vai acontecer o Arraial da Alegria na Santa Isabel, praça da Avenida Liberdade, a partir das 14h.