12 MAI 2023
24º JIMV REALIZA PROVAS DE ATLETISMO NA ETA
Nesta sexta-feira, dia 12, pela manhã, foram realizadas as provas de atletismo masculino do 24º Jogos Interescolares do Município de Viamão (JIMV) na pista da Escola Técnica de Agricultura (ETA). Os estudantes tiveram muita garra e determinação para marcar pontos para as suas escolas nas categorias Mirim e Infantil, com provas Atletismo Adaptado exclusivas para estudantes com necessidades especiais.

Foram 110 atletas de 20 escolas que se inscreveram nas provas de velocidade, salto em distância e rústica. Cada teste teve uma pontuação diferente. Em velocidade, os meninos correram 75 metros e 100 metros.

Na próxima segunda-feira, dia 15, serão realizadas as provas de atletismo feminino.

Confira o resultado do Atletismo Masculino:
Classificação Geral Mirim Masculino :
1º Lugar – EMEF Nossa Senhora da Conceição
2º Lugar – EMEF Frei Pacífico

Classificação Geral Infantil Masculino:
1º Lugar: EMEF Luciana de Abreu
2º Lugar: EMEF São Jorge