30 MAR 2023
VAI TER PEIXE NA PRAÇA, É A 27ª FEIRA DO PEIXE DE VIAMÃO
Na próxima semana, a partir de terça-feira dia 4, vai iniciar a 27ª Feira do Peixe de Viamão. Organizada pela Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), e Emater, a Feira estará no Centro (Praça da Igreja Matriz), na Santa Isabel (Praça da Liberdade) e na parada 87 de Águas Claras. Serão quatro dias de Feira, atendendo ao público das 8 às 20 horas, com exceção da Sexta-feira Santa (07/04), que funcionará até o meio-dia.

O peixe é daqui de Viamão, dos pescadores artesanais da Varzinha, de Itapuã e Morro Grande. Além de variedades de peixes inteiros, postas e filés, também serão comercializados produtos da agroindústria local, como vinho, mel, biscoitos, entre outros.

Compre de quem produz e prestigie o trabalho dos piscicultores de Viamão!