06 MAR 2023
COMDIM
GESTÃO
CRM CONVIDA AS MULHERES PARA PARTICIPAREM DO SEMINÁRIO “POLÍTICA PARA AS MULHERES: VIDAS EM TRANSFORMAÇÃO”
Nesta quarta-feira, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A Secretaria Geral de Governo (SGM), por meio da Coordenadoria da Mulher, e com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), convida as mulheres para participarem  do seminário “Política para as Mulheres: Vidas em Transformação”, a ser realizado no Clube dos Casados, dia 8. O credenciamento inicia as 8h30, com abertura as 9 horas.

Durante o dia serão realizadas várias palestras, com facilitadoras de diversas áreas: Lei Maria da Penha (delegada Marina Dillemburg); A Atuação da Guarda Municipal no Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (diretor da Guarda Municipal, Silmar Castro); Rede de Atendimento às Mulheres (promotora Tatiana Alster); Ciclo da Violência (psicóloga e professora Julia Zamora); Cursos ofertados pelo IFRS e Empreendedorismo (professora Maria Clarice de Oliveira); Projeto Inspire (Sabrina Bonatto); e exposição de arte com o tema “Arqueologia do Tempo: Mulheres Insubmissas” (Rosane Vargas).

Ao final do evento, todas as participantes receberão certificado.