14 DEZ 2022
AMANHÃ TEM CARAVANA DE NATAL NA CECÍLIA E AUGUSTA
A magia do Natal está no ar. E, amanhã, dia 15, ela irá se espalhar e entrar nos lares das famílias das regiões da Cecília e Augusta. É a Caravana de Natal de Viamão que vai passar pelas principais ruas e avenidas dos bairros, a partir das 20 horas.

Confira o trajeto por onde o Bom Velhinho vai passar:
Início ERS-040, esquina rua São Miguel, em direção à Alcebiades Azeredo Dos Santos, Florentina, Romalino Feijó de Fraga, Império, Veranópolis, Plácido Mottin, Albino Becker, Travessa Francisco Pereira, - Plácido Mottin, Antonio Batista, Bonanza, José Jorge Mengue, Dário Gonçalves Molho, Vereador Francisco de Paula Lamas, Beco do Soares, João Alfredo, Gravataí, Ferminiano Cardoso de Fraga, Dário Gonçalves Molho, Constância Feijó de Fraga, Teodoro Luís de Castro, Osvaldo Gomes Godoi, Caminho do Meio, Paraíso, Teodoro Luís de Castro, Conquista, Costa Gama, Dário Gonçalves Molho, Fortaleza, Osvaldo, Costa Gama, Plácido do Carmo, Guarani das Missões, Colorado e Plácido Mottin até a ERS-040.

O Natal Viamão é uma realização da Prefeitura de Viamão – faz pra cidade, faz pra ti – com patrocínio da Corsan – Evoluir nos Define; e, Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas.

Avise os vizinhos, leve a família e prestigie. É pra você! Dia 17, a Caravana de Natal vai passar pela Grande Santa Isabel; dia 21, pela Grande Viamópolis; e, dia 24, pelos bairros do centro de Viamão. Em breve divulgaremos aqui o roteiro das ruas.