10 MAI 2013
XI edição da Feira das Flores pretende superar vendas

A XI edição da Feira das Flores, que teve início na manhã desta sexta-feira, dia 10, e se estende até as 12 horas de domingo, dia 12, pretende superar a venda das edições anteriores. São oito floricultores expondo as mais diversas espécies de flores e plantas ornamentais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luis Telles, a realização do evento está sendo feita em parceria com os expositores e conta também com uma praça de alimentação. Telles conta que o principal objetivo da feira é oferecer, em um único espaço, várias opções de arranjos, com os mais variados preços, para os filhos presentearam as suas mães no próximo domingo. “As flores embelezam a vida e o preço está acessível para que todos os filhos presenteiem suas mães”, encerra o secretário, agradecendo o empenho da equipe que trabalhou para que o evento acontecesse.

A floricultora Marlene Ferreira agradeceu o governo pela realização do evento e propõe a união dos floricultores para incentivar outros eventos. Para o expositor Maurício Vasco Alves, que participa do evento desde a primeira edição, a feira traz visibilidade para o empreendedor e facilita a compra para o público, por oferecer muitas opções de flores em um único local. Já para os floricultores Guida Maciel e Paulo Chiden, que estão participando pela primeira vez do evento, a expectativa é vender tudo. “Trouxemos muitos arranjos e queremos que eles façam a alegria de muitas mães”, encerra.