03 OUT 2019
GESTÃO
Participe das decisões da Prefeitura na Consulta Pública

Você sabia que a Prefeitura realiza Consultas Públicas para ouvir as contribuições da população em relação a diferentes assuntos.
O próximo tema colocado em pauta é a Parceria Público Privada de "estudos para a modernização, otimização, operação, manutenção e gestão sustentável e gestão dos serviços concernentes à limpeza pública e manejo de resíduos sólidos".

Se interessou?
Quem quiser participar com dúvidas ou sugestões sobre esse tema tem até o dia 7 de outubro para encaminhar um documento para a Secretaria Geral de Governo. Nele, devem constar a identificação do interessado e os tópicos do edital que ele se refere.

Para conferir o edital, clique aqui.
Para ver o Modelo para Consulta Pública, clique aqui.

As contribuições recebidas serão levadas à audiência no dia 8 de outubro, terça-feira, das 17h às 19h, no auditório Walter Graff (R. Mal. Deodoro, 220 - Centro).