23/05/2019
Mãos à obra: Reparos e canalização pluvial

Em maio, o #MãosàObra realizou diversos reparos de infraestrutura no município. Nos dias 8 e 9, na esquina das ruas Julieta Pinto Cesar e Ramiro Barcelos, no centro de Viamão, as equipes fizeram reparo na canalização pluvial, que estava obstruída. Também foi realizada a reforma da calçada e construção de uma caixa de esgoto nova, no local.

Ainda no dia 09, foi construída uma mini galeria no passeio para escoamento da água, na Rua Américo José Goularte, na Viamópolis.

No dia 16, na Augusta, as equipes fizeram uma nova rede, com a instalação de canos e a construção de uma caixa de esgoto novos, na Rua Dário Gonçalves Molho.

No dia 17, no bairro Parque Indio Jari, foram iniciados os trabalhos na Av. Paraíso para resolver um problema de buracos e água represada na via. Para isso, as equipes construíram uma travessia de 17 metros, com a instalação de canos e a construção de uma caixa de esgoto novos, no local. No dia 18, foram instaladas 2 bocas de lobo, uma caixa de esgoto, 6 tampas e 4 meios-fios.

No mesmo dia, na Rua Borborema, na Augusta, também foram construídas três caixas de esgoto e reformada outra, colocadas duas bocas de lobo e 4 tampas de caixa.

E no dia 20, no bairro Jardim Universitário, as equipes instalaram 8 metros de canalização pluvial e reformaram uma caixa de esgoto, na Rua Managua.

Fique ligado em nossas redes e confira as obras. É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida a todos.