17/05/2019
Diversas atrações esperam por você na 10ª Festa do Peixe de Viamão

Sabe aquele peixe fresquinho, assado na brasa? Em Viamão tem! No mês de junho, na Vila de Itapuã, ocorre a tradicional Festa do Peixe. O evento que está na sua 10ª edição, ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, movimentando a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A festa conta com atrações musicais, produtos artesanais e especiarias locais, boa música, passeios de barco, brinquedos infantis, artesanato e claro, aquele peixe fresquinho assado na brasa.

A Festa do Peixe é o principal evento realizado no Distrito de Itapuã, e, neste ano, contará com 40 bancas de artesanato, comércio em geral, cerveja artesanal e alimentação. Todos os restaurantes da região também estarão oferecendo pratos com peixe. O prato carro-chefe da festa – tainha na brasa, arroz e saladas – será comercializado a R$ 30,00.

Corte
A corte da festa estará presente nos três dias do evento e é formada pela Rainha Sophia Reis, a 1ª Princesa é Maria Eduarda Ferrera e a 2ª Princesa é Sthefany Gonçalves.

Confira a programação:

Sexta-Feira - 07 de junho:
20h - Atrações Locais

Sábado - 08 de junho:
11h - Abertura Oficial
16h - Estenio Bugrão
18h - The Travellers
21h - Wilson Paim
22h - Banda Vaneráh

Domingo - 09 de junho:
15h - Encerramento com Daniel Torres

Itapuã te espera para prestigiar essa tradicional festa!

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.