02 MAI 2019
Prefeitura entrega novidades para a EMEF Coracy Prates da Veiga

Mais uma escola foi remodelada para melhor atender a população de Viamão. Os alunos e a comunidade da EMEF Coracy Prates da Veiga, localizada no Passo dos Negros, receberam algumas novidades na tarde desta terça-feira. Uma delas diz respeito à estrutura física, pois toda a Escola recebeu pintura e as salas de aula estão como novas! Mas as novidades não param por aí, pois os 71 alunos, da Educação Infantil ao 5º ano, agora contam com um micro-ônibus novinho, para facilitar o deslocamento. A última novidade é que os alunos agora contam com uma quadra esportiva, construída com recurso doado pela moradora da região, dona Doroteia.

O prefeito destacou o trabalho que a Prefeitura está fazendo para a educação dos viamonenses. “Melhorando as estruturas das escolas e qualificando profissionais, nós conseguimos oferecer melhores condições de ensino para os nossos alunos da rede municipal”, destaca Pacheco.

É a Prefeitura de Viamão, priorizando o bem estar e o ensino de qualidade para os nossos alunos!

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.