30 ABR 2019
Mãos à obra: Canalização pluvial

Nessa semana, as equipes de obras trabalharam na Rua Casemiro de Abreu, no bairro Santa Isabel. Os moradores da via estavam convivendo com um problema de vazamento na canalização pluvial da rua, há algum tempo, mas agora a situação já é diferente no local. Confira o que foi executado pelas equipes para solucionar o caso:

No dia 25, foi iniciado o trabalho no local com a abertura de uma vala com 8 metros de comprimento, por 0,80 m de largura e 0,90 de altura. No espaço, foram colocados 6 tubos de concreto, mas a obra teve de ser interrompida devido à chuva.

E ontem, dia 29, as equipes continuaram a tarefa na Rua Casemiro de Abreu, com a abertura de mais uma vala com 17 metros de comprimento por 0,80 m de largura e 1 m de altura. No local foi realizada a troca de tubos de concreto antigos por outros 15 tubos novos. Para complemento da rede pluvial, as equipes construíram também uma caixa de esgoto com uma tampa nova e realizada a troca de outra tampa da via.

É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida às pessoas.