03/04/2019
Respeitável público, estão abertas as inscrições para a Oficina de Circo

Vai começar o maior espetáculo da Terra! O circo já chegou! Técnicas de malabares, equilibrismo e palhaçaria, todo o universo circense em Viamão. A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente oficina de circo, onde podem participar pessoas a partir dos 8 anos. As aulas são ministradas pelo professor Vinicius Zucatti, Graduando em Produção de Espetáculos pela Faculdade Monteiro Lobato e as inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4.

Confira os horários das aulas:

Quarta-feira:
Manhã: 9h às 11h;
Tarde: 14h às 16h.

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.