08 OUT 2018
Participe da abertura oficial do Outubro Rosa nesta quarta-feira

O Outubro Rosa é o mês de alerta às mulheres para cuidar da saúde e fazer o exame preventivo do colo do útero e das mamas. Na próxima quarta-feira, dia 10, a Prefeitura de Viamão e o Viamama estarão realizando a solenidade de abertura, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz, às 18h30. A cerimônia vai contar com a apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, formada por estudantes da rede pública de ensino, na faixa etária de 10 a 24 anos. Após a cerimônia, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição será iluminada com a luz rosa. Participe da programação! Prevenir é a melhor forma de lutar!