20 AGO 2018
XIII Semana da Pessoa com Deficiência de Viamão

De 21 a 28 de agosto, o Município de Viamão em parceria com as Secretarias Municipais da Cidadania e Assistência Social, da Educação e da Saúde promove a XIII Semana da Pessoa com Deficiência. A comunidade viamonense contará com um ciclo de palestras, seminários, evento de integração e apresentações artísticas com profissionais sobre o assunto.

Confira a programação da semana:

Dia 21:

13h30 – Caminhada da acessibilidade, Concentração na entrada principal do Centro, R. Rev. Américo Vespúcio Cabral);

15h – Abertura da XIII Semana Municipal da PDC de Viamão, com apresentação artística, no Calçadão Tapir Rocha;

Dia 23:

13h30 – Painel: Legislação, Acessibilidade e Comunicação, no Anfiteatro da FACESI;

Dia 24:

16h – Sessão Solene alusiva à XIII Semana Municipal da PDC de Viamão, na Câmara de Vereadores;

Dia 27:

9h – Show, no Calçadão Tapir Rocha;

14h – Show, na Praça Santa Isabel;

Dia 28:

8h – Seminário de Educação Especial, Anfiteatro da FACESI;

13h – Seminário de Educação Especial, Anfiteatro da FACESI.