04/06/2018
Prefeitura lança programa intensivo de ações por região

Hoje (04/06), o prefeito, André Pacheco, lançou um programa intensivo de ações por região, diretamente da Vila Elza, a primeira a ser atendida. O programa consiste em levar equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) para realizar serviços de desobstrução de canalização e boca de lobo, patrolamento, ensaibramento, troca de lâmpadas e conserto de luminárias, recolhimento de entulhos.

De acordo com o prefeito, os serviços também serão efetuados na Helenita e Vida Nova, que também compõem a região. “Estamos levando uma série de ações concentradas de trabalho e benfeitorias, semanalmente, por região, para atender as demandas da comunidade. Essa ação será feita de segunda a sexta-feira por estarmos em contenção de despesas e redução de horas extras”, finaliza.

Também estavam presentes no início dos trabalhos a vereadora Belamar Pinheiro, moradora na região, e o engenheiro Nilton Magalhães.