24 ABR 2018
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Viamão fará a 16ª Feira das Flores

Dia das Mães combina com Feira das Flores! Ou será que Feira das Flores combina com Dia das Mães? Não sabemos ao certo... Certo mesmo é que toda mãe merece, amor, carinho e flores! A 16ª Feira das Flores está repleta de atrações para que sua visita não seja apenas uma passagem, mas um motivo para dar uma parada e relaxar. Com o tema “Embelezando a cidade, preservando a natureza”, a Feira das Flores acontecerá na Praça Cônego Bernardo Machado (em frente à Igreja Matriz), de 11 a 13 de maio. Na sexta e no sábado (dias 11 e 12), a Feira das Flores estará aberta das 9 às 22 horas e domingo (13), das 9 às13 horas.

Serão nove estandes de flores, inclusive orquídeas, mudas e plantas ornamentais, com valores a partir de R$ 10,00. Além disso, a Feira terá de artesanato, erva-mate e móveis. Vai ter exposição fotográfica, mostra de carros antigos, caricaturas e charges feitas por Luciana Rocha, workshop, troca de Livros, distribuição de pipocas e algodão doce para as crianças, doação de mudas, atrações locais, escolha da Musa das Flores e praça de alimentação, com doces de Tramandaí, doces Gourmet, lancheria (xis, picadão, pastel, cachorro quente, bolo) e Churrasquinho da 56.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 11 de maio