20 ABR 2018
Cultura abre inscrições para oficinas de dança nas comunidades

A secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para oficinas de dança a serem realizadas na São Lucas, Cohab e Águas Claras. As aulas serão de iniciação à  Dança do Ventre e Laboratório de Dança, que tem como objetivo integrar jovens e adultos, levando, através da arte, o bem estar a toda a população. Serão trabalhados elementos básicos da dança, promovendo o autoconhecimento e a consciência corporal.

As inscrições podem ser feitas diretamente nos locais de realização do projeto. É necessário levar cópia da Carteira de Identidade e comprovante de residência. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, que também deverá levar cópia da Carteira de Identidade.

Receberão as oficinas de dança:

– Clube de Mães Maria Gorete – Rua  Antônio Vivaldi 478, São Lucas.

(Aulas todas as sextas-feiras, das 9 às 10 horas);

– Clube de Mães Medianeira – Rua São Gabriel, 391, Cohab.

(Aulas todas as sextas-feiras, das 10h30 às 11h30);

– Associação Águas Claras – ERS 040, parada 82 (Aulas todas as sextas-feiras, das 14 às 15h30 – atendendo alunos a partir dos 10 anos, e sábados, das 10h30 às 12 horas, atendendo a adultos e à terceira idade).