04/04/2018
Criança Feliz PIM comemora a Páscoa

Páscoa é festa, cocholate e diversão. As crianças sabem de tudo isso e sempre esperam algo a mais nessa época. Para não decepcioná-las, as equipes do Programa Criança Feliz Primeira Infância Melhor e Saúde da Família, das UBSs Augusta Marina, Augusta Meneguine e Monte Alegre ofereceram festas de comemoração de Páscoa para as comunidades dos bairros que atendem.

Os moradores locais compareceram em peso e puderam participar de diversas brincadeiras oferecidas nas UBSs. As tônicas dos eventos foram diversão e interação entre o cidadão e o servidor, que tiveram oportunidade de conhecer melhor quem atende e quem é atendido pelo Município.

As crianças brincaram com as atividades oferecidas, tais como: atividades lúdicas, pintura no rosto, brincadeiras de roda e nos brinquedos infláveis, além de assistirem a uma apresentação teatral realizada especialmente a elas.

Depois da brincadeira, a criançada se deliciou com o lanche servido na festa: cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e suco. Além disso, foi realizado um brechó para doação de roupas à comunidade.