27 OUT 2017
Banco de Alimentos recebe doação da Prefeitura

Mais uma entrega de alimentos foi realizada na manhã desta quinta-feira (26). Na remessa, foram doados cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos da cidade.

Os donativos foram entregues pelo diretor-Geral de Educação, Marco Aurélio Rocha, e pela servidora Lúcia Costa para a representante Magda Neves, que aproveitou a oportunidade para ressaltar que toda ajuda é bem-vinda: “Não importa a quantidade que as pessoas podem doar, o importante é doar. O pouquinho se torna muito com a união de todos."

A instituição recebe também doações de roupas, pois, além das pessoas necessitadas que procuram ajuda, cerca de outras cinco entidades recebem apoio também, como a Casa de Davi, Cáritas, Palhacinho Triste, Casa do Caminho e Casa da Sopa. Com esta união, 150 famílias são ajudadas.

Os horários de atendimentos são às terças e quintas-feiras, a partir das 13 horas, e as doações podem ser entregues na rua doutor Valter azeredo. Mais informações pelos telefones  (51) 9607.0414 - 9976.8791.

Saiba mais:

Durante o Baile dos 276 anos da cidade, realizado no Cantegril, no dia 23 de setembro, foram arrecadados alimentos, que estão sendo entregues a 24 entidades cadastradas.