18/09/2017
Festejos Farroupilha

A programação do Acampamento Farroupilha de Viamão segue intensa até o dia 20 de Setembro, quando ocorrerá o Desfile Farroupilha no Centro pela manhã. Durante a semana haverá Ronda da Chama Crioula, Projeto Cultural, apresentações de invernadas artísticas, declamações de poesia, tertúlia livre, encontro de trovadores, noite do causo, entre outras atrações. O que não faltará também é o chimarrão e o churrasco, elementos tradicionais na cultura gaúcha.

Mas, os Festejos Farroupilha, mesmo com o encerramento do Acampamento, seguem até o dia 24 de setembro, quando acontece o Desfile Farroupilha na região de Águas Claras, às 9 horas, culminando com o show de Jairo Terra, Os Atávicos e Elton Saldanha, a partir das 15 horas, no pátio da Coopernorte, na Pimenta.

Confira a programação completa aqui