19/05/2017
› NESTE SÁBADO (20) TEM FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS

A tradicional Feira de Doação de Animais acontece neste sábado, dia 20, das 9 ás 16 horas, no Largo Adonis dos Santos (Praça da Caixa D'Água), no Centro de Viamão. O evento é uma realização da Coordenação Municipal de Atenção aos Animais (COMAN), da Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de encontrar um lar para os animais abandonados.

E a partir da próxima semana, a COMAN estará realizando a castração dos animais adotados. Lembrando que os animais são doados já castrados e os filhotes, é esperado o tempo necessário para o procedimento.

Saiba mais:

As feiras de adoção acontecem sempre às quartas-feiras e aos sábados, podendo ser alterada em função do clima. Para adotar é muito fácil, basta ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, CPF, RG, e assinar um termo de responsabilidade pelo animal.

O cadastro de protetores, voluntários ou apoiadores pode ser realizado através do site da Prefeitura.

Para participar das feiras, mandar e-mail para coman@viamao.rs.gov.br. Para as feiras de quarta, inscrição até terça-feira às 12 horas, e para as feiras de sábado inscrição até sexta-feira às 12 horas, dependendo sempre de confirmação pela COMAN.

© Copyright Instar - 2006-2017.