19/04/2017
› PREFEITURA PERTO DE VOCÊ E RUA DO LAZER NA VILA ELSA TRANSFERIDOS PARA O DIA 29 DE ABRIL

Por causa da previsão de chuva para o final de semana, a data do Programa Prefeitura Perto de Você e Rua do Lazer, na Vila Elsa, foi transferida para o dia 29 de abril. Até este dia, um mutirão de serviços públicos com patrolamento, ensaibramento, manutenção de iluminação pública e desentupimento de boca de lobo estarão sendo realizados na região.

No dia 29/04, o governo municipal estará no bairro, das 9 às 17h, com uma unidade móvel para receber as solicitações da comunidade. A concentração será realizada em frente ao Supermercado Dellazeri, na Rua Nadir García Feijó. O evento tem por objetivo aproximar o poder público da população, atendendo as demandas mais urgentes. Também neste dia, no turno da tarde, as crianças e os jovens do bairro terão diversas opções de brincadeiras, jogos, apresentações musicais e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Confira os serviços oferecidos durante o Prefeitura Perto de Você na Vila Elsa, no dia 29/04, das 9 às 17 horas:

Gabinete Móvel: para receber as solicitações de serviços da região.

Obras: A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fará patrolamento, ensaibramento, manutenção de iluminação pública e desentupimento de boca de lobo.

Saúde: As equipes de Vigilância Sanitária estarão trabalhado na região, orientando para prevenir focos de mosquitos da dengue.

Assistência Social: A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social estará realizando o Cadastro Único (Bolsa Família) e divulgando outros programas.

Fazenda, Planejamento e Habitação: Diversas equipes de fiscais e de atendimento estarão levando orientação à população sobre assuntos pertinentes às pastas.

Meio Ambiente: Feira de Doação de Animais.

© Copyright Instar - 2006-2017.