24 FEV 2017
Secretaria de Cultura abre inscrições para aulas de música

A Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), informa que estão abertas as inscrições para aulas gratuitas do projeto “Música para Todos”. A proposta é oferecer iniciação musical, com lições teóricas e práticas de violão e cavaquinho. Podem participar do curso crianças, jovens e adultos. As aulas serão ministradas na sede da Secretaria de Cultura - localizada no Centro Municipal de Cultura e Esporte, na Rua Açores, 951, bairro Tarumã - todas as sextas-feiras, nos turnos da manhã ou tarde (das 9h30 às 11h30 ou das 14h30 às 16h30). O curso terá duração de oito meses, totalizando 64 horas.

O Projeto 'Música para Todos' tem como objetivo difundir a arte da música, além de descobrir novos talentos da cidade. As aulas iniciam no dia 17 de março e serão ministradas pelo diretor da SMC e estudante de música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Vinicius Fontoura. O projeto contará com apresentações mensais, para auto-avaliação prática e teórica de cada aluno, além de um sarau no final do ano.

Inscrições - As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março, na sede da Secretaria de Cultura. É necessário apresentar cópia do documento de identidade e do comprovante de endereço. Se o aluno for menor de idade, deve estar acompanhado do responsável legal munido de seus documentos (cópia). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 ás 12h e das 13h30 às 17h. Para mais informações, ligue (51) 3435.3374.

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Viamão